sistema de Imbuiments permite que os jogadores realizem Upgrades em seus items (equipáveis), garantindo determinados tipos de bônus. Para realizar tais upgrades, é necessário utilizar um Imbuiment Slot, para abrir um slot de imbuiment em seu equipamento, que é vendido no NPC Upgrade Seller. Apos o seu item ja estiver com um slot vazio, coloque o item a ser imbuido na posição onde se usa as flechas, clique na Imbuement Machine e clique no seu item, apos isso no chat Imbuements você escolhera um dos bonus disponiveis para seu item. Observação: Os itens do Set Donate, Set Prime e Evo podem ser imbuidos.
Os tipos de bônus disponíveis são:
→ Proteção Elemental:
Garante ao player uma % de proteção para os elementos: Death, Earth, Fire, Ice, Energy (Cloud) e Holy, e pode ser utilizado em Armaduras, Escudos e Spellbooks.
→ Dano Elemental:
Garante ao player uma % a mais de dano nos seguintes elementos: Ice (Frost), Fire (Scorch), Death (Reap), Energy (Electrify) e Earth (Venom) e pode ser utilizado em Axes, Clubs e Swords.
→ Aumento de Skill:
Pode aumentar as Skills de Sword (Slash), Axe (Chop), Club (Bash), Distance (Precision), ML (Epiphany) e Shielding (Blockade). Pode ser utilizado em Helmets e Weapon de Ataque específico do atributo)
→ Atributos Adicionais:
Life Leech (Vampirism) - Converte uma % do seu dano em life. (Armors e Weapons)
Mana Leech (Void) - Converte uma % do seu dano em mana. (Helmets e Weapons)
Life Absorv (Fearless) - Aumenta a velocidade do Player (Boots)
→ Explicação de cada Imbuemento:
Bash - Bonus de Skill de Club.
Slash - Bonus de Skill de Sword.
Chop - Bonus de Skill de Axe.
Blockade - Bonus de Skill de Shielding.
Precision - Bonus de Skill de Distance.
Epiphany - Bonus de Skill de Magic Level.
Vampirism - Converte uma % do seu dano em life.
Void - Converte uma % do seu dano em mana.
Fearless - Absover uma porcetagem do dano causado pelo inimigo que o convertido em Life.
Merciless - Absover uma porcetagem do dano causado pelo inimigo que o convertido em Mana.
Ruthless - Bonus de EXP.
Reflect – Reflect uma porcetagem do dano causado pelo inimigo.
Frost - Pega parte do seu dano e da mais um dano de ice no inimigo.
Reap - Pega parte do seu dano e da mais um dano de death no inimigo.
Scorch - Pega parte do seu dano e da mais um dano de fire no inimigo.
Os níveis de Imbuiment são Basic, Intricate e Powerful respectivamente, e cada um desses garante uma certa porcentagem/quantidade do bônus escolhido.
Ao escolher o Bonus e o Nível do Imbuiment, você receberá o valor, e a lista de itens necessários. Caso você possua todos os itens e dinheiro, poderá optar por duas opções:
'Normal' para confirmar o Imbuiment (com uma certa chance de falhar e perder seus itens)
'Success' para adicionar uma taxa e garantir 100% de sucesso no Imbuimento.
s Boss points e as Gold Bar são os itens principais para fazer os Imbuements. Confira quanto se gasta para fazer as 3 opções de Imbuements: